Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

24 de jan. de 2011

Outros caminhos ou um blog cheio de coisas

O que faz um blog especial??? Esses dias estava eu pensando o que me fez criar este blog e cheguei a conclusão que o criei porque queria mostrar tudo o que eu fazia de trabalho digital e fotografia. Como já escrevi aqui varias vezes eu amo fotografar tudo que vejo na minha frente e depois criar paginas com kits maravilhosos que baixo FREE e também com aqueles que compro. Então percebi que além do Scrap também tenho uma paixão por pintura em madeira, pintura em tela, biscuit , decoração, esmaltes (apesar de nao ter quase unha), pachwork, estética, compras..... affff não dá pra enumerar porque é muita coisa. Eu não consigo marter uma mesma linha por muito tempo e foi por isso que mudei o nome do meu bloguxo.
Ele não mais será Yartes Digital porque não estou falando somente de trabalhos digitais e sim de varios trabalhos que faço e vendo.
Outro blog que tenho é o Mural de Viagens do qual eu conto um pouquinho dos meus finais de semana que acho ser interessante e de algumas viagens que fiz por ai, porque sei que assim como eu outras pessoas já passaram por lugares que estive e querem relembrar um pouquinho dos passeios que fizeram. Espero que gostem pois pra mim é um cantinho especial.

Um comentário:

scrapbypolly disse...

putz Yara, é a mesma coisa que está acontecendo com o meu blog. Um monte de trabalhos postados e só. Acho que um blog talvez deva ter mais do que isso não é mesmo?!
Quelegal mudar o nome do seu blog. Dar uma repaginada e tal, você é uma mulher de muitas faces vc é mais manual do que digital hehehe nossa que coisa esquisita isso que falei.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...