Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

9 de jan. de 2011

Procurando o tempo.


Oi gente tudo bem?? Estou numa correria louca. Como já havia contado antes estou fazendo uma reforma geral no meu Lar. Deixando tudo mais aconchegante e bonito. Infelizmente essa reforma consome muita energia e tempo. É pedreiro, marcineiro, pintor, montagem de moveis e uma série de coisas que vão deixando a gente esgotada. Não posso ouvir ou ver uma makita que já entro em panico. É quando eles terminam o dia deles que começa o meu. É pó até dentro da orelha. Iniciei minha reforma em novembro mas como muita gente nao cumpre a palavra a gente vai levando e trocando né? Ai meu Deus, essa vida de faxina tem que acabar.
Essa semana chega ao fim uma grande parte desta novela e já já vou voltar a fazer minhas artes e a postar meus trabalhos e muitas novidades. Estou aquecendo os motores para o reinicio do meu trabalho. Aguardem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...