Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

1 de fev. de 2011

Paginas Digitais.

Algumas páginas Digitais dos CTs que eu estava participando. Por falta de tempo mesmo acabei saindo de alguns deles mas vale a pena conferir os kits que ainda estão disponiveis para venda. As tres  primeiras pagina fazem parte dos  kit da Ryan Caselton (lindo né), quando recebia os kits eu já sabia exatamente o que casava com os elementos e papeis para a criação da pagina. adora fazer as páginas pra ela. As Paginas  Felipe faz parte dos kits maravilhosos da Helena Monteiro a Página Time faz parte do Kit da Ana Nogueira                                      







Essa ultima pagina também é do kit da Ryan. Obrigada meninas por SEREM TÃO CRIATIVAS. Assim eu também podia mostrar meu poder de criação com os kits lindos que vcs me forneciam.
Bjks.
 

Um comentário:

scrapbypolly disse...

oi Yara, quanta coisa linda, quanta inspiração amei todos os LO´s.

Semana que vem as crianças vão para escola com mais tranquilidade aí da pra gente marcar um crop sim, com certeza.
O que poderíamos combinar? Tem algo em mente?
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...