Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

15 de mar. de 2011

Finalizando o que se começou

Finalmente resolvi terminar algumas coisas que estavam em off . Tinha tantas páginas paradas e desde a semana passada estava trabalhando em cima delas. Este album eu fiz com a Vivi Ferrete num crop lá em Ibiuna quando resolvemos nos reunir pra fazer algumas paginas. Como eu tinha bastante fotos de Paris resolvi monta-lo com o tema. Particularmente achei que ficou maravilhoso pois até a capa tem a cara de Paris. Quando um sonho se torna realidade nada mais justo do que falar dele por muito tempo né? Bom pra mim Paris foi um sonho que vale a pena repetir.
close page1

close page1

Esta página tem detalhes lindos pois tem bastante "Bolsos" para guardar informações. Adorei
Espero que gostem e amanhã venho postar mais algumas que terminei.
bjks.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...