Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

2 de jul. de 2011

Eu fui, eu conheci, eu fiz e eu comprei

Eu ontem fui na mega. Que delicia. Mesmo achando que tudo é sempre parecido de um ano pra outro é muito gostoso estar lá. Primeiro fiquei super contente de ter conhecido em carne e osso uma das minhas amigas dos CS. uma fotinho com a Odê.




Nao dava pra ficar de fora então fui fazer uma aula marvilhosa com a Lisandra da Le artes. Affff, o mundinho pequeno. Quando a vi sabia que a conhecia de algum lugar. Conversa vai, conversa vem e pronto ela descobriu. (baita memoria). Nós já haviamos nos conhecido a mais de 3 anos atras quando ainda eu dava aulas na 25 de março. Se puderem façam um curso com ela. Ela explica maravihosamente bem. Então..... Aiiiii delicia..... comprar é tudo de bom mesmo. Comprei carimbos da Projeto Artes, comprei miolo de album, comprei carimbeiras, canetas, papeis, papeis, papeis....furadores........ e o melhor de tudo .....

EU COMPREI A MINHA CINCH..... affff quer mais alegria do que isso num unico dia....


Agora vou trabalhar dobrado pra pagar tudo. Amei minhas compras, minhas meu passeio e acima de tudo continuo agradecendo a Deus por maridinho nao reclamar de tantos papeis e materiais de scrap pela casa (kkkkk)

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Yara
Faz um tempão q tento comentar aqui. Vim te visita, retribuir seu carinho com o DCC, mas não conseguia comentar. Agora troquei de navegador e está dando certo...eba!
Muito obrigada por gostar do que a gente faz no DCC. É com carinho.
Eu adorei ter vindo aqui. Tô com uma invejinha das suas compras...kkkk!!
Eu estou louca em uma encadernadora. Fiz algumas pesquisas e me decidi pela Cinch também. Agora só falta comprar...kkkk!! Depois me conta o q achou, ok!!
Bjim e até breve
Flávia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...