Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

23 de ago. de 2011

Livro de recados com costura manual

Este ano na Mega eu fiz um curso com uma moça onde aprendi a fazer essa costura. achei linda e tentei fazer o projeto novamente em casa. Gostei do resultado. Mesmo sendo o primeiro achei que ficou com um acabento bom. Vou fazer outros esta semana e depois venho colocar aqui pra vcs verem. Bjs. Bjs pra quem passa por aqui mesmo que pra uma espiada rapida.

2 comentários:

scrapbypolly disse...

Yara do céu, eu estou louca pra aprender a fazer essa encadernação. tem um tal de ricardo na feira agora de setembro que vai dar umas aulas dessas.
Voce me ensinaria?
beijo

Papel com Luxo disse...

Menina, vc é paciente mesmo! eu estive na Mega, mas não consigo aprender nada naquela bagunça toda.
E olha que não parece fácil. Como nunca vi, está ótimo, dá pra nos dar um pap, pense nisso!
Bjs. Nidia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...