Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

29 de nov. de 2011

Paginas digitais

Olá pessoal tudo bem?? Hoje resolvi trazer algumas paginas que fiz neste fim de semana. Eu estava bastante preguiçosa em fazer paginas digitais mas como eu estava com uns kits lindos resolvi por a mão na massa. Espero que gostem das paginas e dos kits que usei. Unhas azuis
Kit Natural Freshness by Digital Crea. / Fonte Papyrus / Alpha Blue by Super Scrap

PaginaSweet

kit zoo by Digital Crea. / Kit So Sweet by Chriscrap


 
Pagina Aguiar
alpha Baby Blue by Fraisenette/ Kit So Sweet by Chriscrap

Bom, por enquanto é isso. Estou com um estoque de paginas. Logo venho postar mais

bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...