Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

2 de jul. de 2012

Varias coisas ao mesmo tempo

Nem sei por onde começar porque faz mais de um mes que nao passo por aqui. Abandono total. Mas tudo tem seu bom motivo. Terminei esse mês o curso de cabelereira que fiz. (de foto pra cabelo??), comecei o de manicure (amo e sou viciada em esmaltes), comprei uma série maravilhosa de cursos da Eunice (photoshop pra mim avançado, ilustrator, jornalling e action) muiiito bom mesmo. Quem quizer eu indico. Fui a Mega, ao recebimento do Premio Destaque do meu filho, trabalhei em albuns (ufa, quase nao termino 1 a tempo), reformando a casa e lidando com compra de materiais e pedreiro, e tudo isso com uma baita dor na coluna (ja estou marcando a cirurgia pro fim do mes). Acho que expliquei o meu sumiço né?

Entao vou colocar algumas imagns pra nao perder o costume.
Fazendo moldurasfazendo texturasfazendo actions volto daqui a pouco com mais coisinhas lindas.
bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...