Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

20 de out. de 2008

Página Manual


Uhuuuuuu!!!!!!!!!! Mais uma belissima página manual. Acho que estou pegando o gosto também. Não sei sei todos são assim, mas eu tenho um problema grave em querer fazer várias coisas ao mesmo tempo. Faço biscuit, pinto madeira, pinto parede, pinto tela, faço scrap digital, cuido da casa, da família, e agora estou apaixonada por scrap manual. Está página faz par com a outra. Como pretendo montar um álbum 30 x 30 então todas as paginas que eu fizer sempre vou faze-las casadinhas pra combinar. Acho que consegui meu objetivo.

Esta semana começei a fazer uns calendários. Estou amando. Cada um mais lindo que o outro.

Assim que terminar coloco as fotinhos aqui.

Um comentário:

Papel com Luxo disse...

Só trabalho com scrap manual e acho maravilhoso.´Adorei essa página, usou muito bem uma cor forte que tem que ter bom gosto para deixar o Lo delicado e elegante.Além disso amo Lo com tag's, sempre penso em um nos meus trabalhos.
bjs, Nidia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...