Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

2 de nov. de 2008

Um dia feliz....




Outra coisa legal que pude fazer nesta semana foi comprar um deliniador.Eu gosto de maquiagem e sempre usava com muita leveza, mas uns tempos atras me apresentei num programa de TV. e lá tinha maquiadora e ela me maquiou com aquele traçado bem fininho em cima dos olhas e eu amei. Aff... sempre tive vontade de me maquiar sozinha com esse pincelzinho . Não sei se consegui mas gostei do resultado final. É claro que aquele risquinho fininho não deu pra fazer mas já é alguma coisa . Rs.


Nestas duas ultimas semanas fiquei muito feliz pois além de reunir alguns amigos e algumas pessoas da familia na minha casa tive o prazer de ter esse por de sol visto da minha janela

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...