Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

25 de dez. de 2008

FELIZ ANO NOVO

Depois de um post tão grande vim me despedir de vocês por esse ano. Só volto depois de 05/01 pois vou ficar longe da internet por alguns dias. Quem passar por aqui eu Desejo um feliz ano novo e que se confraternizem muito com seus familiares. Nos encontraremos novamente em 2009 cheias de esperanças e de sonhos a realizar.
UM FELIZ 2009

Eu que fiz

Antes de mais nada este é o melhor presente que Deus dá as pessoas. FAMILIA. Eu com minha mãe e minhas irmãs.
Agora que já passou o Natal vim mostrar os presentinhos que fiz. Como tenho uma leva grande de sobrinhos resolvi dar o mesmo presente a todos . QUEBRA CABEÇA. As crianças amaram e foi uma baderna só. eles ficaram um bom tempo montango e sem contar que teve mamães ajudando os filhotes. Uau. Achei que foi super bacana. Todos gostaram da ideia.



Mais um presente feito por mim. Para a sogra, cunhada e irmãs fiz um caléndario personalizado. Uma coisa legal foi sentir que as pessoas adoram se encontrar nas fotos.

Desejo a todos os que passarem por aqui um FELIZ ANO NOVO

16 de dez. de 2008

mais kits

Fiz varios kits de agenda e bloquinhos. Ficaram um charme .


Pela primeira vez participei da troca de carinho - Natal do forum DSM e quem me tirou foi Paula Lopes. Demorei um pouquinho pra postar porque tinha esquecido o cabo da maquina em outro local e tive que esperar uma semana pra descarregar no computador. Olhem que coisa mais delicada os presentes. A D O R E I. Me diverti muito com essa troca.
bjs

Natureza

Essa semana fui conferir os pés de caqui do meu pequeno pomar e olha o que encontrei.

12 de dez. de 2008

Fiz este porta treco a partir do passo a passo que foi postado pela Solange Damasio lá do forum DSM
O meu eu deixei apenas com 4 caixas de suco pois eu não tinha espaço suficiente para colocar um maior. Adorei o resultado.

7 de dez. de 2008

Mais uma cardeneta saindo do forninho. Ficou super delicadinha. Adorei o visual final.


4 de dez. de 2008

Bom mudando agora de calendário para Enfeite de Porta ai esta um Ibrido bem legal, Fiz varios desses esse mês. Presente para a vovó, irmã, cunhada......

Calendário 2009

Só para continuar meus creditos são de Nathalia Neves, Lu Pimentel, Yara Nascimento, Camila, Lilian Leal, Aleixa, Dani Velozzo, Leticia e Naty.









uiiiii quase na hora de dormir e resolvi deixar este post que adorei ter participado. Neste mês de novembro teve no forum DSM a troca de calendário. Eu aproveitei pra montar o meu e já vou deixando aqui os agradecimentos a todas as meninas que participaram. Foi D+.

1 de dez. de 2008

Clube do Carinho

aqui o kit completo.
Bloco de anotações aberto, bloco de anotação fechado, detalhe do bloco de anotação, cartão. Além desses mimos enviei também estojo, caneta e clips.















No forum DSM eu participei do Clube do Carinho onde foi feito um amigo secreto. Eu tirei a Dani Velozzo e enviei alguns presentinhos pra ela. Foi tudo muito simples mas que foi feito com muito carinho mesmo. Foi a primeira vez que participei de algo assim e eu adorei. Deixei no nome dela o link para que quem passar por aqui possa conhecer as coisas lindas que ela faz.





Aqui esta os presentes que enviei e espero que ela tenha gostado.

Docura

1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.
2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
4. A força mais destrutiva do universo é a fofoca.
5. Não confunda nunca sua carreira com sua vida.
6. Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.
7. Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria "reuniões".
8. Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".
9. Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
10. Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.
Luís Fernando Veríssimo
(Minha sobrinha Marília sempre carinhosa)

Blocos de anotações

Esta semana trabalhei um pouquinho mais. Fiz varios kits pra presentear os amigos no natal.

Presentinho

É muito gratificante quando alguem recebe algo das nossas mãos e mostra sinais de gostou bastante do que recebeu.






Este fim de semana foi o aniversário da minha amiga Andrea e como ela gosta destas cores resolvi fazer umas lembrancinhas pra ela. Fiz este bloco de anotações, a agenda e um cartão de feliz aniversário. Ela gostou bastante.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...