Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

29 de jan. de 2009

Contas, contas, contas......

Fim de semana chegando e tantas coisas acontecendo juntas. Acho que esta semana estou um pouquinho estressada porque não fui pro meu refugio. As contas de Janeiro parece que não acaba e isso me deixa descabelada. Fico pensando, será que comprei tanto no fim de ano. Faço a retrospectiva e deduzo que NÃO. É o bentido (pra não dizer outra coisa) governo que nos cobra tantas taxas e impostos. São tantas siglas que até me perco. Aff. pra que pagar tanto em Janeiro?
Queria ser ter um dom de pular o mês de janeiro com todas as contas aliás não só as minhas mas de todos que conheço e mais ainda daqueles cujo presente de natal foi o desemprego. O Brasil é mesmo uma festa. Nem bem passou o Natal (que é uma data que adoro) e já é Carnaval.
Vou pagar mais umas continhas amanhã que já é o ultimo dia util do mês e pensar na fantasia se é que este ano vai sobrar pra comprar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...