Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

27 de abr. de 2009

Desejos

Acho que já aconteceu com todo mundo de querer muito uma coisa e ficar ansioso né?? Pois bem, esses dias acho que fiquei meio depre e fiquei até tarde na cama pensando o que eu queria realmente da vida. Pensei muito porque levantei depois das 11 horas e assim pude colocar meus desejos em ordem.
Primeirode tudo: Quero um emprego urgente. (muitas vezes o que nos deixa depressivo é o fato de acordar todos os dias e olhar ao redor e descobrir que no final do dia você trabalhou muito mas não tem o salário no fim do mês, sem contar que dentro de casa não vemos pessoas, ambiente e conversas diferentes.)

Depois vem as outras coisas da lista como: frequentar academia (não qualquer uma e a que eu queria ir custa caro a mensalidade e sem duvida há prioridades na frente), fazer um curso de fotografia (de novo a questão da prioridade e do valor), ficar bem magrinha (esse desejo só depende de mim com certeza, mas fica muito dificil quando o apoio não é geral).
Ahhhh! quanta coisa está na minha lista mas todas estão dependendo da minha liberdade financeira.
Não adianta reclamar. O négocio é sonhar e tentar realizar os que estão mais proximos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...