Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

27 de abr. de 2009

Dieta

Minha dieta esta indo de vento em polpa, porem ainda acho que tenho que me esforçar mais.
Nesta Páscoa abusei bastante, comi uns pedaços de chocolate e minha refeição ainda não está correta. Sempre como a mais. Tenho almoçado e jantado mas ainda não me adaptei totalmente. Fico substituindo coisas por outras que não está na minha listinha.
Mesmo assim, depois de quase dois meses de dieta já foram embora 4 kilos. Minhas calças já estão estão largas e isso me deixa feliz.
Fiz um bolo neste fim de semana que ficou uma delicia. Ligth mas gostoso. Lógico que tudo hoje é com moderação. Aproveitei que estou participando da troca de receitas de bolo do forum DSM e testei a receita. Tem um blog que chama qualidade e vida e que estou amando visitar. Tudo lá é ligth então basta testar a receita e aproveitar o sabor.
Este foi o bolo que fiz para a troca digital de bolo. Façam pois com certeza não se arrependerão. Fica uma delicia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...