Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

28 de mai. de 2009

LO Digital

Esse foi o um mês bastante produtivo pra mim. Eu me aventurei em Scrap artesanal e não é que gostei da brincadeira. Corta aqui, corta ali, cola, fura, costura, prega, pinta...... Nossa é muiiiito bom fazer isso. Eu tenho produzido muita coisa no artesanal e um esta mais lindo que outro. Fiz algumas páginas digitais e hoje vim mostrar. Espero que gostem .
Pra começar essa Lo eu fiz para minha sobrinha para comemorar o nascimento da Gabi. Ela é muito lindinha. Esta é uma parte do mobile que estou fazendo pro Fê . Ele é 4 anos de pura energia.

Ahhhh! como amo as flores. Meu jardim está maravilhoso. Sempre encontro novos brotos e botões mesmo depois da florada da primavera.

E pra finalizar aqui é a Lo que fiz para participar da Troca de receitas do DSM. Podem fazer essa sopinha, pois fica uma delicia. Outra coisa que não podia deixar de comentar é que eu fiz a os papeis e a tag dessa Lo. Estou adorando criar e logo logo sai o meu primeiro kit digital.
Beijos e até a próxima postagem

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...