Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

30 de mai. de 2009

Mais páginas Digitais.

Essa semana utilizei muitas fotinhos das minhas sobrinhas. e nem tenho palavras pra dizer o quanto elas são especiais. Ju com toda a educação e carisma, Ana toda fofa e decidida e a nova integrante Gabi.......... bom a Gabi ainda só mama, dorme, olha é deliciosa de segurar e de cheirar. rsrsrs. Eu adoro bebês (mas sempre no colinho da mãmãe rsrsrs, porque minha fase já passou) e tem um monte deles na minha familia. Amo todos.
Bom agora vamos aos créditos: Todas as páginas foram feitas com o kit da Patricia Amaral. (The Loves Collection). Já antigo mas que eu amo, pois os papeis e elementos são de uma versatilidade muito grande. Só a foto "Generation" eu usei o papel do Kit Materna da Cris Oliveira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...