Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

19 de jun. de 2009

Ler...

Outra coisa que sou apaixonada além do Scrap, música, bijoux, pintura country é o gosto pela leitura e pela escrita. Sempre gostei de ler e inventar histórias. Tenho um diario já a 13 anos no qual sempre escrevo momentos importantes da minha passagem aqui. Gosto de escrever (hoje é digitar) a impressão que tive no momento feliz ou triste pelo qual passei. Datas que não quero esquecer por alguma razão ou conquistas importantes que um dia chegou pra mim de alguma forma. É tão bom relembrar os momentos felizes e saber que mesmo que tenha sido triste o momento eu aprendi alguma coisa. Mas voltando ao assunto de leitura no dia dos Namorados eu ganhei do meu amor a trilogia da Stephenie Meyer. Diga-se de passagem eu amei a delicadeza de cada história. Nem bem terminei os três livros (em menos de 10 dias) e já estou de olho no que ainda chegará nas livrarias que também é continuação. O romance é delicioso e faz viajar. Pra quem gosta de ler eu recomendo.

2 comentários:

Zelandi disse...

Yara, a palavra "Love" eu recortei do papel que usei no fundo do LO.
Bjsss!!!
Zelandi

Drika disse...

nossa, eu tb estou devorando o livro.. quem não gosta mto é meu marido... rs!!! Diz que o estou traindo... rs!!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...