Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

24 de jun. de 2009

Minha semana curta.

Hoje é quinta feira e daqui a mais ou menos 5 horas tenho que estar de pé e enfrentar 3 horas numa estrada com direito a carro lotado e tudo então beijos pra todos e otimo fim de semana. Eis aqui minha medalha de participação.
Realmente não podia deixar de contar. Neste domingo aconteceu a 8º meia maratona de Santo André. Um evento bem bacana. Claro meu marido que adora as corridas de rua não deixou de participar. Eu particularmente adorei. Todo ano eu vou fazendo compahia para ele apenas como fotografa mas este ano resolvi participar. Claro não corri nem 21 km e nem 10 Km mas consegui fazer muito bem meus primeiros 5 km. Não foi lá um grande tempo mas..... valeu a pena olha ai a muvuca e eu antes de começar fazendo um curto alongamento hahahaha

Agora umas fotos de uma action que baixei na net. Adoro essas fotos Sépias. Deixa uma delicadeza e tanto nas imagens e dá uma sensação de saudades. Vocês também sentem isso???


E por final não podia deixar de colocar umas fotinhos da Bella e do Edward. Caracas, gostei tanto da história que já estou contando o tempo pra comprar o ultimo livro. "Amanhecer". Como ultimamente estou comprando pela Net os livros e ele ainda não está no preço que pra mim é ideal vou ter que esperar um pouquinho. Mas já fiz a minha listinha.
Olha que olhar mais doce..... Eu hoje descobri que ele também é o personagem charmoso Cedric do filme Harry Potter e o calice de fogo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...