Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

21 de jul. de 2009

Efeitos

Eu adoro fazer uns efeitos no PS e um dos filtros que mais gosto é o Lápis de cor. Só que ele sozinho as vezes não proporciona a beleza que queremos numa foto. Então vou deixar aqui uma dica bem legal pra quem gosta de alterar foto como eu. Sempre que vou alterar uma foto nunca uso a mesma camada. Sempre duplico a imagem assim preservo o orginal.
Na foto 1 Usei um efeito de iluminação a meu gosto e salvei. Depois abri o filtro novamente e usei o filtro Rastro de tinta salvei e na mesma foto utilizei o texturizador, tijolo ou arenagem. Salvei. Na terceira foto usei o efeito traçado angular e fui mexendo a meu gosto e por ultimo o filtro lapis de cor. Viram que legal.
O que posso dizer é que não tem tuto exato para um efeito pois depende da claridade da foto, da intensidade da cor e assim por diante. Gostou???
Olha essa que fofa.

Nesta foto só utilizei um filtro e já ficou como eu queria.

Bom por hoje é só

beijos

Um comentário:

Tata Cardoso disse...

Que ótimas dicas amiga.
Obrigado.
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...