Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

22 de jul de 2009

Eu fiz ...

Vamos lá á um post enorme. Primeiro vim deixar um pedacinho do meu quarto que a Lili ficou
super curiosa. Noite passada estava comentando que ainda não tive tempo de ir
ver cortinas e nem enfeites mas estavamos falando sobre o espaço. Como moramos
em apartamento isso é primordial. Então ela que também está reformando pediu pra
por aqui um pedacinho. Mesmo faltando um monte de coisas para mexer (o que pra
mim ultimamente não tem importancia pois tenho coisas melhores para fazer), vai
aqui minha dica pra quem mora em apartamento como eu. Procurem embutir tudo o
que puder. Alem de deixar o ambiente mais cheio. Tem-se a impressão de sobra de
espaço. Do outro lado temos espelhos o que dá impressão de amplitude. Quando
terminar de arruma-lo venho postar umas fotinhos. Ahh! Lili ele é
marrom e a foto de baixo foi o sol que deu claridade. Essa semanatambém fiz um enfeite para o meu novo escritório. Ficou muito legal. Essas são as mini paginas que fiz para colocar no painel.


Falando em fazer...... Essa semana o Correio me visitou . Como comprei tambem os livros do HarryPotter, também fiz alguns marcadores de páginas para acompanha-lo na minha leitura. Hahahah. Cada livro meu hoje tem um marcador diferente. Tá virando vicio. Esses eu fiz com o presente que ganhei da Cris Oliveira. Utilizei o Kit Teacher Marker.

Completando meu post gigante também vim dizer que em breve terei mais uma modelo pro meus scraps. Esse é o convite de Chá de bebê que fiz para minha cunhada. Estamos esperando a Maria Clara com carinho.

Esse também é um Kit da Cris Oliveira e esta lindo demais. Esse eu comprei pensando em fazer um monte de coisas pra bebês. O kit é o Helena Free. A Joaninha faz parte de um kit que baixei da net mas que infelizmente não veio com o TOU.

Pra terminar vou deixar uma mensagem que encontrei nas minhas andanças pela net e foi pena que não tinha o autor mas se alguem souber me avise pois faço questão de colocar
Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.

E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com deus.
Tudo posso naquele que me fortalece.
Espero que gostem de tudo e deixem suas marquinhas aqui.
Beijokas

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando esse blog.
bjs

Liliana Golveia disse...

Pois é, espaço é realmente primordial. Adorei e quando vc terminar a decoração não deixe de postar. A Mary tambem fez umas mudanças no quarto dela. Vc viu. Hahaha. O Marido foi viajar e encontrou outro quarto quando chegou. Bjs

Tata Cardoso disse...

Oi Yara, que produçoes masi lindas!!!
Adorei as marcadores, o convite ficou um charme.
E que lindo texto esse para refletirmos bastante sobre as coisas simples que temos na vida e que muitas vezes não damos o menor valor...
Beijokas

Nathália Neves disse...

Yara, quanta coisa linda!!!
Adorei os marcadores e o convite ficou lindo!!!! Parabéns pela sobrinha!!! =)
Beijinhos

designsbyana disse...

Uauuuu meninaaa.... preimeiro amei o quarto! Que lindo!! Amo embutidos... e as outras coisas.... que legal! parabéns!!! Beijos!!!!!!1

Fafá Soares disse...

Yara..
parabéns, tá tudo lindo, adorei os marcadores.

beijos..

Ana Paula disse...

Que tudo seu blog!!!! Amei a mensagem!!! vou copiar pode?!!!!

Beijão!

Mônica Suñer disse...

Lindo texto! Meu marido diz sempre que os problemas têm a dimensão que damos à eles. Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...