Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

10 de out. de 2009

Continuando a postagem

Finalmente ontem consegui colocar um pouco de ordem no meu computador. Afff. tem muito o que postar mas faltava fotografar, alterar, terminar......... antes de começar as postagem fiquei com uma divida no post anterior. Eu fiz tres marcadores de livro com o kit da Ana Nogueira e uma página. Alias fiquei nostalgica enquanto fazia. Dia dos professores e relembrar a primeira professora foi o maximo. Pena é que minha mãe não tinha a mesma obcessão por foto como eu tenho hoje. São poucas as memorias guardadas no papel aqui em casa. Vamos lá. Fiz dois marcadores digital com o Kit My Little Teacher. Como disse o kit está lindo e cheio de elementos. Aqui fiz a página com minha foto e minha primeira professora. Nunca me esqueci dela. Ana Maria . Alias eu achava ela a pessoa mais linda do mundo, não só pelo olhar que era o mais carinhoso que eu já visto de um estranho como também pela bondade. Desta foto só restou uma amiga que se chama Maristela mas me recordo o nome de quase todos os outros.
Bom agora chega de nostalgia e quando eu fotografar o outro marcador que fiz venho fazer a postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

It is my first post here, so I would like to say hallo to all of you! It is really amusement to be adjacent to your community!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...