Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

5 de out. de 2009

Novo Kit By Ana Nogueira e presentes

Nossa querida Ana Nogueira criou um kit para o dia dos professores e não foi só isso não, ela também resolveu fazer um mini train com o CT. Foi com muita tristeza mas desta vez eu não pude participar como das outras estava viajando e resolvendo algumas coisas pessois e não deu tempo para enviar pra ela dentro da data., mas não tem problema não na proxima eu estarei aqui para poder incluir meu presente também. Pessoal, passem pelo blog das nossas amigas de CT (vou deixar o link com cada uma delas) e vá embarcando nesse trem e retirando seu presente. Tudo tá maravilhoso e perfeito demais. Olha que lindo o kit e se você quizer adquiri-lo clique AQUI para chegar até a loja.

Bom depois de verem esse kit lindo passem pelo blog das meninas do CT para retirarem seus presentes.

Tata Cardoso

Ana Nogueira

Zi Lopes

Val Amaral

Vania

Ka Lenzi

Pronto. Sigam o nome das meninas e vá retirando o presente que está lindo demais.

Na próxima estarei aqui com certeza.

bjs.

OBS. Estou indo viajar novamente e volto somente na sexta feira então venho colocar minhas criações com o kit My Litlle Teacher

Um comentário:

Vivi Ferrette disse...

Oi Yara...que saudade menina. Amei esse kit para Prô. Hj passei por aqui pra compartilhar com vc meu momento de alegria. Estou nas bancas de todo Brasil. Quando vc puder dê uma espiadinha no meu bloguinho. Bj.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...