Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

29 de nov. de 2009

Corrida Volks Run

Ai ai ai. Como eu fico frustrada quando não consigo o momento ideal na foto. No dia 22 de novembro teve a Terceira corrida do Dami na Volks Run. Creiam não enxerguei ele no momento da chegada e não consegui fechar a foto com o momento da chegada. O local onde estava tinha de tudo na frente. Poste, Arvore, pessoas. Fiquei muito triste mas peguei alguns lances legais. A primeira foto tinha um galho me atrapalhando então pensei porque não aproveitar esse galho intrometido e fazer uma foto desfocada. Voalá. Ai está minha foto



Adoro ve-lo assim. Parabens pela participação em mais uma Volks Run
Até a próxima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...