Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

25 de nov. de 2009

Novidades da JuLaender

Hojé resolvi fazer um Post bem grande. Aliás um postão. Na verdade eu vim trazer um pouco das novidades que a JuLaender andou criando. Tem coisas lindas. Por exemplo o Kit Colorful Season que é recheado de belissimos papeis e elementos que você podérá criar paginas lindas para o album de familia. Eu adorei trabalhar com ele e já estou fazendo outras páginas para meu album pessoal. Passem por aqui para comprar o seu.



E agora uma das paginas que fiz com o Kit Colorful Season. Também usei o Word Art da querida Vania do FotoInScena.
Outra novidade da JuLaender são os mini kits que ela criou especialmente pra tornar mais linda e delicada nossas páginas. Eu amei. Esse abaixo é o Plenty of Flowers um kit super delicado e com papeis e elementos lindos. Você o encontra na Cia dos Scraps ou Aqui

Esta é a página que fiz com o mini Plenty of Flowers
Outro Mini: My Little Garden também da JuLaender. Adorei. Siga o Link para adquirir o seu

Página que fiz agora com o kit My Little Garden
Eu adorei esse Mini. É o Mini Kit Freedom to Girls. Você poderá compra-lo bem AQUI. Aproveitem e vejam a página que fiz com ele. Adorei.

E agora pra finalizar esse post com só algumas das novidades que você encontra no BLOG da JULAENDER ou na CIA DOS SCRAPS vou mostrar mais um mini kit desta vez com o tema Natal. Muito lindo e ele se chama Finally Christmas. Você também poderá adquiri-lo AQUI

e esta foi a Lo que fiz com o mini lindo. Adorei tudo. Passem no Blog da Ju para ver outras novidades. Com certeza vcs vão amar.
Bjs e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...