Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

23 de set. de 2010

Andanças

Nas minhas andanças pela net eu garimpo muita coisa legal.Uma delas foi essa luminaria feita com taças. Isso mesmo veja que ideia linda para uma festa a noite. Não lembro de onde tirei isso mas sei que foi feita com papel vegetal. Vale a ideia
Agora olha só essas cozinhas. Meu sonho de consumo é ter uma cozinha grande. Já tive casa e hoje moro em apertamento mas nada como uma cozinha pra organizar né?

Nesta sala o que me chamou a atenção foi a tira de fotos na parede. Amei a ideia.
Gostou?? Logo tem mais decoração

Um comentário:

Rita Anze disse...

Oiii Yara ... fiquei apaixonada pela 1ª cozinha e a sala que tem a faixa com fotos, meu sonho de consumo kkk
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...