Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

6 de jan. de 2011

Primeiro post do ano

Oi gente tudo bem??
Finalmente vim colocar aqui o primeiro post do ano. Ele não será para mostrar nada de trabalho e sim para colocar alguns objetivos esse ano. Falando em objetivos o ano de 2010 foi um bom ano em matéria de conquistas. Viajei pra Paris, viajei para Portugal, viajei muito pelo interior, fiz meu sonhado curso de fotografia, designer de interiore e paisagismo, designer grafico, comecei a reforma do meu apartamento, vi meu filho conquistando coisas, ganhei uma filha, e muiiiitas outras coisas boas aconteceram. Teve momentos tristes também. Perdemos pessoas queridas, sofremos com tristezas de outras pessoas, mas...... a fila anda né?
Todos os anos eu enumero meus objetivos e procuro conquista-los um a um e os que não consigo eu transfiro para o proximo ano pra que eu tente cumpri-lo.
Ano passado foi o ano em que me dediquei a conquistas materiais. É com muito prazer que digo que finalizei o ano alcançando minhas pretenções.
Em 2011 eu fiz novamente minha lista e vou me dedicar um pouco mais a parte espiritual.

1- Vou tentar reclamar menos (das coisas, do trabalho, do tempo, das pessoas....)
2- Vou procurar ser mais paciente e mais tolerante.
3- Vou procurar elevar mais minha fé e me dedicar um pouco mais a assuntos espirituais. (quero trabalhar como voluntária em alguma coisa este ano.)
4- Vou tentar ser mais compreensiva.
5- Vou falar menos e ouvir mais. (isso é um grande defeito meu)

A quantidade de objetivos a ser alcançadas na minha lista é longuinha mas a priore o principal é essa ai acima pois acredito que o grau de dificuldade é mais elevado pra mim. Esses são uma parte do que quero pra mim este ano a outra vou guardar na minha agenda já lotada porque prefiro só anuncia-las quando estiver proximo do acontecimento.
Aqui em casa Eu e o Sr. D. acreditamos muito no poder das palavras e cada coisa que conquistamos é porque acreditamos nao ser impossivel.

Espero que todos tenham passado um bom ano e logo logo volto com postagens de trabalho.
bjks

2 comentários:

scrapbypolly disse...

Nossa Yara,
se você alcançar todos esse objetivos, no final do ano voce será arrebatada menina

beijos

Cris Jerônimo disse...

Oi Yara,
Passei por aqui p/ agradecer sua visita lá no blog e fiquei encantada com o seu!!!! Seu blog é bem alto astral e inspirador, nao só p/ arte mas p/ vida!
Com certeza farei visitas frequentes,
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...