Bem vinda

Espero que goste do conteúdo que eu tenho para oferecer.

Se gostou siga. Vou ficar super feliz

20 de jul. de 2012

Senta que lá vem história.

Resolvi dar uma limpada no blog. Nada mais legal que ir desde a criaçao dele né??

Então.... ele nasceu em 19/11/2007 (antiguinho né?)


Eu já fazia scrap Digital. Sempre gostei de computador mas neste post vou falar um pouco de como tudo começou no Scrap artesanal. Foi em Março de 2008 quando conheci uma professora super bacana chamada Patricia que veio na minha casa me dar a primeira aula de Scrap. Foi um Mini. Lembro que foi otima a aula e por muito tempo fiquei fazendo aulas com ela. Eram coisas bem simples que hoje dificilmente se vê nos blogs. No mesmo dia fiz o mini abaixo E aproveitando o meu trabalho Digital fiz o meu primeiro Scrap Hibrido. Só pra relembrar
Logo na sequencia fiz minha primeira aula na loja do Papel em S.B.Campo. (23/05/2008). Daqui pra frente realmente fiquei encantada pelo Scrap artesanal



Outro Mini, só que desta vez uma encomenda. (23/05/2008) Amei ter feito. E pra finalizar essa primeira etapa. Fiz o meu mini Particular ( 01/06/2008)
Viu como passa rapidinho...... Logo venho fazer outro post com varias coisinhas de 2008.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...